Ei mina,
Info super útil!
Se o produto não atendeu às suas expectativas ou apresenta alguma avaria, você pode solicitar a troca ou devolução do mesmo, da seguinte forma:
﹌ entre em contato com [email protected] ou através do WhatsApp (21) 972563009, solicitando a troca ou devolução do produto, informando o nome e número do pedido, dentro do prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
﹌após o recebimento da confirmação da sua solicitação, encaminhe o produto devidamente embalado, de preferência na mesma embalagem (virada do avesso) em que o recebeu, para sempre que possível, reduzirmos resíduos! atenção, em caso de troca de somente 1 das partes de 1 conjunto, encaminhe o conjunto completo para que não haja diferença de tom, quando enviarmos a nova peça, enviaremos o conjuntinho completo.
Destinatário:
Pamela Azambuja
R. Gomes Carneiro 28/201 - Ipanema
22071-110
Rio de Janeiro _ RJ
﹌aguarde o produto ser retornado e devidamente conferido, no destino de origem. Entraremos em contato para efetuarmos a troca gerando um cupom do valor pago ou o estorno do mesmo valor e na mesma modalidade utilizada no momento da compra.
O produto não pode apresentar sinais de uso/ lavagem, deve estar em perfeitas condições e com etiqueta afixada.
E atenção, não há troca ou devolução para produtos na promoção. Também não há troca para peças na cor branca, exceto em caso de apresentarem avarias.
Trabalhamos com frete fixo, ou seja, parte desse primeiro frete é subsidiado por nós. Já o frete para trocas ou devoluções dos produtos fica por conta do cliente, exceto nos casos que os produtos apresentem avaria, ficando assim por conta das Minas.