cupom PRIMEIRA COMPRA: BOASVINDAS EXPRESS | envios em até 24H FRETE FIXO R$ 9,90 sudeste & R$ 14,90 demais regiões cupom PRIMEIRA COMPRA: BOASVINDAS EXPRESS | envios em até 24H FRETE FIXO R$ 9,90 sudeste & R$ 14,90 demais regiões cupom PRIMEIRA COMPRA: BOASVINDAS EXPRESS | envios em até 24H FRETE FIXO R$ 9,90 sudeste & R$ 14,90 demais regiões cupom PRIMEIRA COMPRA: BOASVINDAS EXPRESS | envios em até 24H FRETE FIXO R$ 9,90 sudeste & R$ 14,90 demais regiões cupom PRIMEIRA COMPRA: BOASVINDAS EXPRESS | envios em até 24H FRETE FIXO R$ 9,90 sudeste & R$ 14,90 demais regiões

Ei mina,

Info super útil!
Se o produto não atendeu às suas expectativas ou apresenta alguma avaria, você pode solicitar a troca ou devolução do mesmo, da seguinte forma:

 

 entre em contato com [email protected] ou através do WhatsApp (21) 972563009, solicitando a troca ou devolução do produto, informando o nome e número do pedido, dentro do prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

 

após o recebimento da confirmação da sua solicitação, encaminhe o produto devidamente embalado, de preferência na mesma embalagem (virada do avesso) em que o recebeu, para sempre que possível, reduzirmos resíduos! atenção, em caso de troca de somente 1 das partes de 1 conjunto, encaminhe o conjunto completo para que não haja diferença de tom, quando enviarmos a nova peça, enviaremos o conjuntinho completo.

 

aguarde o produto ser retornado e devidamente conferido, no destino de origem. Entraremos em contato para efetuarmos a troca gerando um cupom do valor pago ou o estorno do mesmo valor e na mesma modalidade utilizada no momento da compra.


O produto não pode apresentar sinais de uso/ lavagem, deve estar em perfeitas condições e com etiqueta afixada.

 

E atenção, não há troca ou devolução para produtos na promoção. Também não há troca para peças na cor branca, exceto em caso de apresentarem avarias.

 

O frete para trocas ou devoluções dos produtos fica por conta do cliente, exceto nos casos que os produtos apresentem avaria, ficando assim por conta das Minas.

 

ATACADO

As compras feitas na modalidade atacado, com exceção de produtos que apresentem avarias, não possuem direito de troca ou devolução, pois não é voltada para o consumidor final, portanto não se aplica o estabelecido no Código de Defesa do Consumidor. Porém, caso deseje a troca de algum produto, não hesite em entrar em contato conosco para verificarmos a viabilidade. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR VALORES DE FRETE, pois é opcional e não obrigatoriedade à empresa efetuar trocas e devoluções em vendas no atacado, exceto em caso que os produtos apresentem avarias. Nesse caso, você deve solicitar a troca ou devolução, da mesma forma descrita acima, para as vendas na modalidade varejo.